Yannick Djaló mostra-se indiferente à polémica com Luciana Abreu

Yannick Djaló festeja Dia dos Namorados e mostra-se indiferente à polémica com Luciana Abreu
Yannick Djaló e Daisy Gonçalves na Selfie
Conheça a namorada de Yannick Djaló

No Dia dos Namorados, o jogador de futebol decidiu partilhar uma fotografia com a namorada, Daisy Gonçalves, mostrando-se indiferente à polémica com a ex-mulher, Luciana Abreu.

"Feliz Dia dos Namorados para todos! Adorei o vídeo meu amor (meu é em off)... e fico todos os dias surpreso com tua criatividade! Minha rainha preparou algo muito gostoso [...]", escreveu, na legenda do vídeo, partilhado na página de Instagram.

Recorde-se que o futebolista esteve à conversa com Manuel Luís Goucha e abriu o coração, lamentando não poder ver as filhas, fruto da relação com Luciana Abreu, há quase dois anos: "É uma dor, são pessoas que tenho bem perto de mim, mas estou privado de as ver. É um processo muito difícil para mim, porque não tem cabimento, não tem fundamento. Intitulam como uma guerra, não creio que seja uma guerra porque é um direito meu", começou por dizer o futebolista.

Yannick Djaló tem uma excelente relação com a mãe do seu primeiro filho, Chrystyan, e lamenta não conseguir que o mesmo aconteça com Luciana Abreu.    

Segundo o jogador, Luciana Abreu acusou-o de não pagar a pensão de alimentos: "Cumpri sempre o pagamento das pensões de alimentos. Foram 129 mil euros que entraram em 2016, para a pensão de alimentos."

Não se esqueça de assistir ao vídeo.