Jessica Athayde lamenta zanga com o pai: "Não o abracei quando podia"

Jessica Athayde partilha fotografias raras do pai
Será este o vídeo mais ternurento do filho de Diogo Amaral e Jessica Athayde?
Jessica Athayde fala da maternidade: «As prioridades mudam por completo»
Jessica Athayde ruma à Madeira com Oliver
Jessica Athayde revoltada com Cidade do Natal

Com a chegada do Dia do Pai, Jessica Athayde recorreu às redes sociais para desabafar sobre uma zanga que teve com o progenitor, Luís Athayde, lamentando a situação.

"Não vejo o meu pai há meses, não o abracei quando podia, amuei ou chateei-me com o que não tinha importância", contou  a atriz, numa publicação da página de Instagram, dando a conhecer o mal-entendido entre os dois.

"Esta quarentena mete tudo em perspectiva, ou melhor, alinha as nossas prioridades ainda mais (falo por mim). O meu pai, infelizmente, faz parte do grupo de risco, como tantos outros portugueses, com uma saúde frágil. Assim que tenha oportunidade, seja daqui a 15 dias, 30 dias ou 60, irei abraço-lo, assim que tiver autorização e seja seguro. E levar o Oli para fazer o mesmo", prometeu, garantindo seguir os pedidos da Direção Geral de Saúde, num momento em que o país combate a pandemia do Covid-19.

Feliz Dia do Pai. Se estiverem em quarentena com os vossos, aproveitem muito. Até lá, beijo muito o homem cá de casa, Oliver Amaral", concluiu, deixando um conselho.

A acompanhar o texto, Jessica Athayde partilhou várias fotografias do pai.

Veja, agora, as imagens, na galeria.