TVI

Dia da Mãe. Zé Lopes deixa mensagem emotiva: "Esse colo faz-me mesmo muita falta"

A propósito do Dia da Mãe, o repórter Zé Lopes concedeu-nos umas declarações emotivas, nas quais fala sobre a saudade que sente da familiar.

Este domingo, dia 7 de maio, comemora-se o Dia da Mãe e, a propósito dessa data especial, Zé Lopes destacou, em exclusivo, para a SELFIE, algumas das principais qualidades da mãe do repórter.

"É uma pessoa inspiradora. Muito guerreira, muito resiliente. Ela arregaçou as mangas e sempre foi muito trabalhadora e nunca teve medo de lutar por aquilo em que acreditava e de lutar pelo meu bem-estar e pelo da minha irmã", começou por afirmar Zé Lopes.

O comentador de "O Triângulo" ainda confessou que sente saudades da mãe, já que a distância física, atualmente, separa ambos: "Tenho memórias muito bonitas com a minha mãe. Memórias de infância. De dormir com ela na cama e de receber aquele colo e aquele aconchego que faziam com que os meus dias corressem muito melhor. E agora que, infelizmente, fisicamente estou distante dela - porque estou a viver em Lisboa e ela continua no Norte - esse colo faz-me mesmo muita falta."

Veja, agora, as declarações exclusivas de Zé Lopes, no vídeo.

Relacionados

Patrocinados