TVI

Sandra Felgueiras presta homenagem à mãe: "É a minha âncora"

A propósito do Dia da Mãe, que se assinala este domingo, dia 7, a jornalista Sandra Felgueiras prestou uma homenagem emotiva.

Uma filha babada. Assim é Sandra Felgueiras. Em declarações exclusivas para a SELFIE - a propósito do Dia da Mãe, que se assinala este domingo, dia 7 de maio -, a jornalista teceu rasgados elogios à mãe, Fátima Felgueiras.

"A minha mãe é aquela pessoa que esteve sempre comigo, desde a minha infância até hoje e que, ainda hoje, é a minha âncora. É a razão de eu conseguir trabalhar como trabalho e, portanto, sem dúvida que, para mim, o Dia da Mãe é sempre um dia muito especial. Costumo dizer que o Dia da Mãe, para mim, é todos os dias, mas, no próprio Dia da Mãe, faço questão de lhe lembrar o quanto a amo", começou por afirmar.

"Emociono-me muitas vezes, porque, de facto, para mim, ser mãe são os valores que ela me passou. Aprendi a dar muito mais valor, passando a expressão, quando me tornei, eu própria, mãe. Não fazia ideia do que é que valia a expressão 'amar-te como mais ninguém', até ao dia em que tive a Sara. E, nesse dia, percebi que o amor que se tem por um filho é inigualável e, por muito que ame a minha mãe, de facto, aquilo que consigo sentir pela minha filha é inigualável. São ambas as minhas âncoras, as pessoas mais importantes da minha vida", garantiu, ainda.

Veja, agora, as declarações exclusivas de Sandra Felgueiras, no vídeo.

Relacionados

Patrocinados