No Instagram

Jessica Athayde confessa: "Sempre tive uma relação difícil com a minha mãe"

A atriz Jessica Athayde fez algumas revelações no Dia da Mãe e aproveitou para pedir desculpa à progenitora.

"Saí de casa quando tinha 18 anos, e nunca mais voltei", começa por explicar a atriz, antes de revelar: "Sempre tive uma relação difícil com a minha mãe, até ao dia que fui mãe, e perceber a viagem emocional que é, compreender que não existe o certo nem o errado e sim o melhor que conseguimos fazer".

Depois, a mãe do pequeno Oliver assume: "É Irónico que, no meu primeiro Dia da Mãe, não a posso abraçar, e que, ao fim destes anos todos, foi a primeira vez que quis verdadeiramente fazê-lo."

"Covid impede abraços, mas não impede de lhe dizer: 'I love you'. E, neste caso: 'We love you'", afirmou Jessica Athayde, antes de deixar um conselho às jovens que pensam como ela pensava.

"Feliz Dia da Mãe. E, adolescentes parvas como eu fui, deixem-se disso, quando a vossa mãe vos disser: 'Quando fores mãe vais perceber!' Por mais que me custe dizê-lo: é mesmo verdade", concluiu a atriz.

Recorde-se que no passado dia 14 de bril, Jessica Athayde publicou uma surpresa que a mãe lhe preparou. A familiar da atriz decidiu surgir à porta de casa de Jessica Athayde para lhe entregar comida caseira.

Relacionados

Patrocinados