"Este Dia da Mãe tem um sabor agridoce para todas as mulheres que lutam para tentar ter filhos. Pelo facto de eu ter partilhado a minha jornada, chegam, diariamente, até mim, histórias de mulheres que passam pelo mesmo problema", começou por partilhar a blogger.
"Ver o Instagram cheio de mães novas com os bebés… O primeiro pensamento é, sempre: 'Também queria…'. Há seis anos que luto para ser mãe e eu sei que, um dia, serei. Mas, para quem passa por isto, parece que esse dia nunca vai chegar”, confessou Vanessa Martins.
"Ainda hoje, recebi uma mensagem de uma seguidora que dizia: 'Está com cara de grávida.' Não sei o que é uma cara de grávida, mas de certeza que não é a minha. Mãe é uma palavra só com três letrinhas apenas e é difícil para caraças ser mãe. Só entenderá quem navega este barco. Estes desabafos são zero tentativa de coitadinha, porque eu não faço parte desse grupo. Mas, porra!!! Esta m**** não é fácil", concluiu.
Recorde-se que a blogger revelou sofrer de endometriose e já ter feito uma primeira inseminação, que acabou por não resultar.