No Instagram

Irmã de Fanny Rodrigues revela foto ternurenta do filho recém-nascido: "Deus escreve direito por linhas tortas"

Recorrendo ao Instagram, Carina Rodrigues, irmã da apresentadora Fanny Rodrigues, partilhou uma nova imagem do filho recém-nascido, o pequeno Zayonn.

Foi no passado dia 25 de abril que Carina Rodrigues deu à luz o pequeno Zayonn. E, desde então, a irmã de Fanny Rodrigues tem partilhado alguns registos ternurentos do filho recém-nascido, através do Instagram.

Para assinalar o Dia da Mãe - que se celebra este domingo, dia 7 de maio -, Carina Rodrigues optou por revelar uma imagem ternurenta de Zayonn.

"Quando olho para ti, tenho a convicção de que Deus escreve direito por linhas tortas. Mesmo. Hoje, dia 7 de maio, é o meu primeiro dia da mãe. Sou a mamã do Enzell, do Delman e do Zayonn. Sou muito grata, porque sei que a maior prova de amor foi-me enviada lá de cima. O meu arco-íris", começou por se declarar a mãe babada, referindo-se, também, aos filhos gémeos, que nasceram prematuros, no ano passado, e acabaram por não sobreviver.

"Prometo dar o meu melhor. E de ser chata, só de vez em quando. A vocês os três só posso dizer obrigada. Obrigada, por fazerem de mim uma pessoa melhor. Amo-vos, popinhos da mamãe", completou.

Recorde-se que Zayonn é fruto da relação de Carina Rodrigues com o DJ cabo-verdiano Giovanni Miranda.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Carina Rodrigues, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados