urlvisit

Marta Melro partilha fotografia de infância e provoca gargalhadas: "Dálmata lindo!"

Marta Melro na SELFIE
Marta Melro submete-se a procedimento estético
Rita Pereira partilha vídeo antigo com Marta Melro
Marta Melro exibe estrias nas redes sociais
Marta Melro e Paulo Vintém na Selfie

De forma a assinalar o Dia da Criança, Marta Melro juntou-se aos inúmeros famosos que partilharam, nas redes sociais, uma imagem de infância.

A acompanhar a fotografia de quando era criança, a atriz escreveu um desabafo sobre os registos fotográficos frequentes e a moda dos anos 80.

'“Costas direitas, Olha para aqui, baixa o queixo, sorri, não te mexas'. Aiii como me lembro de detestar estas produções fotográficas, que aconteciam sempre que era preciso um registo 'digno', nos padrões dos anos 80. Eu até gostava de tirar fotos... mas estas eram uma tortura e acabava sempre com este ar enjoado . Não era nenhuma peste, mas, já na altura, não me agradavam muito os 'padrões' de como uma menina se deveria comportar", começou por escrever.

"Odiava o momento de ter que dar uma de menina de coro de igreja. Abençoados pais que excepto estas raras sessões fotográficas me deram sempre a liberdade de ser quem eu realmente era. Depois deste desabafo , podemos falar agora da permanente, do lipgloss e do conjunto de bolinhas ultra cool, no entanto algo estranho que a minha mãe fez para mim? ",concluiu.

Nos comentários à publicação, não faltaram elogios à beleza de Marta Melro, bem como gargalhadas ao discurso da atriz.

Veja, agora, a imagem na galeria de fotografias.