Irmã de Bruno de Carvalho partilha vídeo de apelo aos fãs

Bruno de Carvalho na Selfie
Bruno de Carvalho partilha fotos da filha mais nova, Leonor

Alexandra de Carvalho gravou um vídeo para uma página de apoio ao irmão, Bruno de Carvalho, no qual apela aos sócios e adeptos do Sporting Clube de Portugal para que continuem unidos.

A irmã do ex-presidente dos leões dedica as suas palavras "à cadeia de união dos leais e a todos os sócios e adeptos do Sporting Clube de Portugal, que sonham com um clube do tamanho dos seus corações", lembrando que todos têm de estar unidos, neste momento complicado.

"Quantas vezes já nos sentimos assim [que somos apenas nós a marchar para o lado justo], desde que começou esta tempestade da golpada. Então agora, que se transformou num tsunami, chega mesmo a parecer que estamos a marchar sozinhos, mas a verdade é que estamos unidos numa cadeia que se fortifica a cada dificuldade com que se depara", começa por dizer Alexandra de Carvalho. 

No fim, a irmã do ex-dirigente do Sporting Clube de Portugal acaba por citar Fernando Pessoa, passando uma mensagem de força e esperança: "Guardemos todas as pedras que nos apareçam ao caminho, por mais brutas que sejam, para quando chegar o tempo, podermos construir um bonito e polido castelo."

De recordar que Bruno de Carvalho foi detido, no passado domingo, no decorrer da polémica sobre o alegado envolvimento na invasão à Academia de Alcochete.

Não se esqueça de ver o vídeo.