A comovente homenagem da ex-mulher do futebolista Reyes

Reyes com o filho, José, na Selfie
Arrepiante: minuto de silêncio em homenagem a Reyes
T-shirt de Moreno para Reyes
Mulher de Reyes publica vídeo comovente
Funeral de Jose Antonio Reyes

Foi através das redes sociais que Anna, ex-mulher do futebolista Reyes, prestou uma sentida homenagem ao ex-jogador do Benfica, que morreu no passado sábado, na sequência de um acidente de viação.

"Hoje, é um dia muito triste para todos, sobretudo, para o nosso filho. Deste-lhe muitos conselhos, mas nenhum para superar a tua partida tão cedo. Era nesta estação que nos despedíamos cada vez que ias embora, mas felizes, esperando pelo teu regresso. Hoje, vamos à tua Sevilha para nos despedirmos, infelizmente, pela última vez, para te dizermos – embora já o soubesses – que te vamos amar e respeitar para sempre e que jamais te vamos esquecer. Foste, és e serás o melhor pai que o meu filho podia ter. O importante numa família não é viver junto, mas sim estar unida. Obrigada por me teres dado o melhor da vida, o nosso filho. Oxalá isto fosse um pesadelo. Obrigada pelo carinho que nos têm dado", escreveu Anna, que partilhou, ainda, uma fotografia com o jogador e o filho, José, de onze anos.

Foi, também, através das redes sociais que o filho do ex-casal prestou uma emotiva e arrepiante homenagem ao pai, acompanhada da última fotografia que tiraram juntos.

"Este foi o último momento que passámos juntos, papá. Nesse dia tinhas-me dado conselhos, como sempre fazes, mas, hoje, foste embora para nunca mais voltar e é um dia muito duro para mim. Tinha e terei sempre muito orgulho em ti, papá. Não passámos juntos o tempo que queríamos, mas só tu e eu sabemos o quanto gostávamos um do outro. Sei que, desde o céu, irás cuidar de mim, e eu nunca te esquecerei. Amo-te, papá", escreveu o pequeno José.