Inês Gutierrez: "Este vídeo é para a minha mãe"

A SELFIE desafiou Inês Gutierrez a revelar qual será a primeira pessoa que vai querer abraçar e beijar quando esta pandemia do coronavírus terminar.

"Este vídeo é para a minha mãe, que é aquela pessoa que, assim que isto tudo se resolver, eu mais quero estar, abraçar, beijar, melgar....", começou por referir a apresentadora.

"Sim, mãezinha, nunca te liguei tantas vezes, nunca fizemos tantas videochamadas, como nesta fase. Eu acho que a relação entre pais e filhos é assim das relações mais difíceis de manter à distância, ou que, pelo menos a mim, me custa mais, que mais me deixa, assim, com o coração mais apertadinho", continuou Inês Gutierrez.

Por último, a apresentadora partilhou com a SELFIE que tem procurado manter-se otimista: "Tenho um outro lado que me mantém muito positiva. Gosto de acreditar que as coisas vão correr bem. Temos muitos profissionais, muitos especialistas, a trabalharem para um fim, enquanto os restantes se mantêm em casa, e acho que essa é, também, a nossa missão. Um grande beijinho com muito amor, calma e saúde."

Relacionados