No Instagram

Sofia Ribeiro recorda mensagem de Pedro Lima: "É diferente a interpretação do teu comentário hoje"

Foi nas redes sociais que Sofia Ribeiro recordou um comentário de Pedro Lima que, agora, depois da morte inesperada do ator, tem outra interpretação para a atriz.

A atriz recordou uma partilha que fez há cerca de sete semanas, na qual escreveu as seguintes palavras: "[...] Em relação a tudo o que não tem remédio, remediado está. O que tem que se resolver, a seu tempo resolverá. O que não tem de ser, não será. E o que está por vir só pode ser recebido de braços abertos e sorriso rasgado, porque tenho fé que será maravilhoso. Partilho mais este bocadinho para quem, por algum motivo, está triste, em baixo. Não fiques! Ou fica, mas só o suficiente para te recompores. A vida é, muitas vezes, difícil? É! Mas tudo nela tem sentido. Não tenhas dúvidas disso. Independentemente das dificuldades que possas ter, procura em ti, e na tua vida, o que te motiva, o que te dá força".

Sobre o texto de Sofia Ribeiro, Pedro Lima tinha comentado: "Cá vai o meu contributo: amar o que somos, deixando de querer ser diferentes, melhores ou piores, respeitando os nossos diferentes rostos e personagens que surgem conforme os contextos, respeitando o nosso corpo único e perfeito, respeitando os nossos sentimentos, tão necessários e valiosos. Sentimentos criados para ser sentidos, vividos, para deixá-los emergir e desaparecer, para deixá-los fluir."

As palavras do ator são, agora, lidas de forma diferente por Sofia Ribeiro: "Como é diferente a interpretação do teu comentário, hoje, a este post, pudéssemos todos adivinhar. Descansa em paz…"

Recorde-se que Pedro Lima, de 49 anos, foi encontrado morto, no passado sábado, dia 20, na praia do Abano, em Cascais. O ator deixa cinco filhos: João Francisco, fruto do anterior casamento com Patrícia Piloto, e Emma, Mia, Max, e Clara, fruto da relação do ator com Anna Westerlund, a sua companheira nos últimos 20 anos de vida.
 

Caso esteja a sofrer de algum problema psicológico, tenha pensamentos autodestrutivos ou sinta necessidade de desabafar, deverá recorrer a um psiquiatra, psicólogo ou clínico geral, podendo, ainda, contactar uma das seguintes entidades:

- Conversa Amiga (entre as 15h e as 22h) - 808 237 327 (número gratuito) e 210 027 159

- SOS Voz Amiga (entre as 16h e as 24h) - 213 544 545 

- Telefone da Amizade (entre as 16h e as 23h) – 228 323 535

- Telefone da Esperança (entre as 20h e as 23h) - 222 030 707

- SOS Estudante (entre

Patrocinados