Sara Carreira desabafa: "Sinto-me extremamente triste"
Foi nas redes sociais que Sara Carreira partilhou um desabafo sobre o "ódio gratuito" de vários internautas.
-
Francisca Salema
- 8 jul 2019, 17:44
Sara Carreira na Selfie
"Sinto-me extremamente triste por ver certas coisas a acontecerem. Sentir que já evoluímos tanto em algumas coisas, mas tão pouco noutras. Ver tanto ódio espalhado pela Internet, e ter sempre o mesmo argumento 'são figuras públicas, é normal, tem que se habituar'. Não, ninguém tem que se habituar a levar com ódio gratuitamente devido à profissão que escolheu", começou por escrever a jovem cantora, alertando para as ofensas nas redes sociais.
"Este texto não é sobre mim, mas, sim, sobre tudo o que vejo diariamente, e que me deixa realmente triste. Paz e Amor", concluiu, esclarecendo que o texto não resultava de uma experiência pessoal.
Recorde, agora, os temas mais famosos da filha de Tony Carreira.
