urlvisit

Ruben Boa Nova, da "Casa dos Segredos": "Se não me querem ajudar, não atrapalhem"

As primeiras férias de Tatiana Boa Nova e Ruben Boa Nova com o filho
A reação de Ruben Boa Nova ao descobrir que vai ser pai de um menino
"Casa dos Segredos": Tatiana e Ruben Boa Nova na Selfie
Tatiana e Rúben Boa-Nova visitam Paris

Feliz com as conquistas profissionais e pessoais, Ruben Boa Nova recorreu às redes social para fazer um balanço de como tem conquistado o sucesso.

"Depois da tempestade vem a bonança Já sofri , já chorei, já lutei, já dei no duro, já fui enganado, já fui roubado, mas nunca me fui abaixo!", começou por escrever, na mais recente publicação da página de Instagram. 

O vencedor da terceira edição da "Casa dos Segredos" conyinuou o desabafo: "As pessoas conhecem o meu presente mas não sabem a minha história. Tudo o que conquisto na vida é fruto de muito trabalho, esforço , poupança e dedicação. Quem realmente me conhece, sabe que quando tenho um objetivo não há ninguém que me pare! E se não me querem ajudar ao menos não atrapalhem, porque isso apenas me dá mais força!"

"Grato a todos vocês que me seguem e que gostam de mim ! [...] sem vocês nada disso era possível ! E claro aos meus pais que estão sempre lá para mim e prontos a ajudar-me em tudo o que preciso ! Grato por ter uns país assim ! Um exemplo do que é ser país ! O que é realmente Família", concluiu.

Além dos amigos, a mulher e também ex-concorrente da "Casa dos Segredos", Tatiana Boa Nova, mostrou-se orgulhosa do companheiro: "Tenho tanto, mas tanto, orgulho em ti! Que sorte a minha ter te como meu marido. te amo. Obrigada".