urlvisit

Olívia Ortiz desabafa: "Não estava a conseguir sair dos meus pensamentos negativos"

Olívia Ortiz refugia-se no Gerês: "Estava triste e deprimida"
Olívia Ortiz emociona-se com mini-concerto de Fernando Daniel
Olívia Ortiz: «Estou viciada em camisas de homem»
Olívia Ortiz desfila elegância na Turquia
Olívia Ortiz na Selfie

Foi nas redes sociais que Olívia Ortiz partilhou um pequeno desabafo sobre os últimos e difíceis dias, nos quais sentiu a falta da mãe.

Refugiada no Gerês, a apresentadora recuperou alguma da tranquilidade que perdeu nos últimos dias: "Antes de aqui chegar, estava deprimida e triste."

"O dia da Mãe foi emocionalmente muito intenso e não estava a conseguir sair dos meus pensamentos negativos. Não tem mal irmo-nos abaixo. Faz parte. E é ao levantar que percebemos o quanto somos fortes. Viemos para esta nossa casinha, porque explorar e conhecer novos lugares dá-me vida", começou por escrever, na legenda da publicação que mostra Olívia Ortiz na cascata do Arado.

"Não há dia que não pense na falta que me faz e sei que sempre assim será. Mas aqui há uma calma e um encanto que tranquiliza as minhas inquietações", concluiu, recebendo mensagens de força dos fãs,

Recorde-se que, durante o período de quarentena, Olívia Ortiz tem realizado diversos live chats nas redes sociais, para os mais de 310 mil seguidores, e que, no Dia da Mãe, a apresentadora teve como convidado especial o músico Fernando Daniel, que fez um mini-concerto e cantou o tema "Melodia da Saudade". Um momento que emocionou a youtuber, que, numa entrevista à SELFIE, já tinha assumido que a mãe é a mulher mais importante da sua vida.

"Apesar de muitas mulheres terem passado pela minha vida e me terem marcado. Sem dúvida que a pessoa que tenho que destacar é a minha mãe. A minha mãe é uma mulher guerreira - como tantas outras que conheci e como tantas outras que vocês devem conhecer, - mas que passou por tantas dificuldades. Passou por uma doença grave, por intervenção cirúrgica grave, por um divórcio que a marcou muito, um estado depressivo muito grande, mas, apesar de todas as dificuldades e de ter passado obstáculos que ninguém merece ultrapassar, ela esteve sempre a apoiar-me, de forma incondicional, com toda a alegria, com toda a força, a dar tudo o que podia, para que eu pudesse concretizar os meus sonhos e os meus objetivos. A palavra mãe tem um significado enorme e, quando olho para a minha mãe, a minha vontade maior é de concretizar todos os seus sonhos e é para isso que luto, em todos os dias da minha vida, para ser uma mulher bem sucedida e para conseguir, até onde eu puder chegar, fazer a minha mãe muito, muito feliz ", afirmou, na altura, a apresentadora.