Luana Piovani declara-se nas redes sociais: "Um namorado inusitado, surpreendente e corajoso"

Foi na página de Instagram que Luana Piovani se declarou ao namorado, Ofek Malka, mostrando que está a viver uma grande paixão.

"Voltando pra casa pós voo cancelado. Me sobra um tempo, entre miúdos e caixas de presentes, para falar do meu aniversário, do que estou vivendo, desse namoro de Deus comigo. Já tem tempo. Em Ibiza, para dar início ao meu novo ano de vida e de escolhas, cercada de amigas anjas’n roll, eu recebi flores do presente que Deus me mandou de aniversario. Ofek Malka, um namorado inusitado, surpreendente e corajoso, muito corajoso", começou por escrever a atriz brasileira.

"Vejam, com atenção, a expressão do meu rosto na primeira foto... é assim que tenho me sentindo: acolhida, confortada, bela e amada. O que fazer, se não morrer de amor e de orgulho, de escolhas onde você é o foco e dedicação. Gente, o bapho é esse, ganhei o boy, esto bagunçada eu, está bagunçado ele, Israel espera por mim", concluiu, falando sobre o amor que a une ao jovem israelita. 

Recorde-se que os rumores sobre o casal já tinham começado no dia de aniversário da apresentadora e, na altura, houve uma onde de críticas, por causa de uma diferença de idades de 10 anos. O jovem basquetolista tem 23 anos, enquanto a também apresentadora tem 43. É de notar que Luana Piovani tem sido bastante falada na imprensa, depois da separação controversa com Pedro Scooby, com quem tem 3 filhos.

Veja, agora, na galeria de imagens, o ramo de flores que Ofek Malik ofereceu à namorado.