urlvisit

Vanessa Martins sobre Marco Costa: "Somos pessoas totalmente diferentes"

As férias românticas de Marco Costa e Vanessa Martins em Veneza
Marco Costa deixa elogio a Vanessa Martins e mensagem de Natal especial
Vanessa Martins surpreende ao mostrar imperfeições
Vanessa Martins e Marco Costa em Marrocos
Vanessa Martins nas Filipinas

Reservada quanto à vida pessoal, nesta quadra festiva, Vanessa Martins decidiu abrir uma exceção e fez uma declaração de amor a Marco Costa, nas redes sociais.

A blogger começou por recordar como conheceu o pasteleiro: "Faz, hoje, seis anos, como mandava a tradição do meu grupo de amigas, íamos sempre sair à noite depois da noite de Natal. Deixávamos a família de sangue e festejávamos com o nosso grupo de amigas, principalmente as emigrantes, que, nesta época, estavam cá todas. Há seis anos, numa discoteca em Lisboa, cruzei-me com o Marco e trocámos uma palavras banais... O nosso futuro começava ali e nenhum de nós imaginaria que iríamos casar e fazer planos para sempre."

"O meu relacionamento não é perfeito. O meu relacionamento é mais parecido ao vosso do que vocês podem imaginar. Eu e o Marco somos pessoas totalmente diferentes, mas o nosso amor um pelo outro é igual. E isso foi, sempre, o mais importante. Os nossos erros tornaram-nos mais fortes. Os nossos problemas uniram-nos mais. Foram seis anos construtivos, e, se continuarmos a crescer desta forma maravilhosa... então, que venham mais 60 anos ao teu lado. Porque uma coisa eu te prometo, vou-te continuar a chatear todos os dias das nossas vidas", acrescentou Vanessa Martins.

Apaixonado, Marco Costa respondeu: "Venham mais 60? Estás tramada comigo que nem daqui a 600 anos eu te largo! Amo-te."