No Instagram

Em ousado disfarce de Carnaval, Deborah Secco arranca suspiros: "Dona do mundo"

A atriz brasileira Deborah Secco não deixou os fãs indiferentes, ao surgir numa ousada fantasia de Carnaval.

Mesmo ainda faltando quase uma semana para o dia de Carnaval, algumas famosas, no Brasil, já partilharam imagens da respetiva fantasia para esta época festiva.

É o caso de Deborah Secco, que reviveu uma das personagens mais icónicas da atriz, a ex-prostituta Bruna Surfistinha, no Baile da Vogue, no Hotel Copacabana Palace, um dos eventos mais aguardados no Carnaval do Brasil.

"14 anos depois, ela está de volta!", começou por exclamar a atriz brasileira, na descrição das primeiras imagens da fantasia, partilhadas no Instagram.

"Sempre que me perguntam o que o [filme] 'Bruna Surfistinha' significa para mim, digo que essa personagem foi e sempre será o meu sonho de uma noite de verão", acrescentou.

No final da mensagem, Deborah Secco assegurou que reviver esta personagem está a ser um momento memorável: "Esse nosso reencontro está sendo inesquecível."

Na caixa de comentários da publicação, multiplicaram-se os elogios. "Dona do mundo"; "Maravilhosa" e "Perfeita" são, apenas, alguns exemplos das mensagens positivas.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Deborah Secco. E não deixe de espreitar as fotos.

Relacionados

Patrocinados