Internacional

Deborah Secco tomou comprimidos para emagrecer durante 22 anos: "Sou fruto de uma sociedade doente"

Numa entrevista franca, a atriz Deborah Secco confessou que tomou medicamentos para perder peso, ao longo de mais de duas décadas.

Deborah Secco "abriu o coração" numa entrevista concedida à revista JP e citada pelo site da publicação Quem. Nessa conversa sincera, a atriz, de 43 anos, contou que tomou medicamentos para emagrecer ao longo de mais de duas décadas.

"Tomei remédio para emagrecer dos 15 anos até um ano depois que a minha filha nasceu [Maria Flor, de 7 anos. Nessa altura, Deborah Secco tinha 37 anos]", começou por revelar Deborah Secco. "Sou fruto de uma sociedade doente. Não me sinto curada, mas me policio para viver em harmonia com o meu corpo", continuou.

Nesta entrevista, Deborah Secco contou que a busca pela perfeição é algo que a acompanha desde a infância, aquando do falecimento da irmã mais velha, Ana Luísa: "[Ela] nasceu com vários problemas de saúde e morreu aos cinco anos, depois de muito tempo em estado vegetativo. Passei a vida a tentar preencher esse 'buraco', sendo a filha perfeita, que não faria meus pais sofrerem. Aos poucos, isso foi me dilacerando."

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Deborah Secco, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados