Kika Gomes, da "Casa dos Segredos": "Ser mãe não é fácil, mas ser mãe e pai é bem mais difícil"

Kika Gomes na Selfie
Kika Gomes, da "Casa dos Segredos", presta homenagem à mãe
Kika Gomes, da "Casa dos Segredos", partilha vídeo com o namorado
Kika Gomes faz cirurgia plástica

Foi através das redes sociais que Kika Gomes prestou homenagem à mãe, em pleno Dia do Pai.

"Feliz Dia do Pai, Mãe. Ser Mãe não é fácil, mas ser mãe e pai é bem mais difícil. Valorizo todas as mulheres que o fazem e na perfeição", começou por escrever a ex-concorrente da "Casa dos Segredos".

"Este é o meu exemplo de vida, a minha heroína, o meu ídolo a seguir. Quero ser a mãe do meu bebé que tu foste e és para todas nós! Deste-nos tudo, para que nunca nos faltasse nada (e já estou a chorar ao escrever-te isto), sei o quão é ingrato não sermos reconhecidos pelo bem que fazemos. Mas tu és!", acrescentou Kika Gomes.

"Sabes porque é que só tiveste meninas? Para dares o exemplo do que é ser mulher, do que uma mãe é capaz de fazer pelas suas crias. E fizeste-o tão bem que Deus deu-te três para que seguissem os teus passos", concluiu a jovem.

Grávida, Kika Gomes publicou, ainda, um vídeo com várias imagens, nas quais aparece com a mãe, e outro, no qual mostra o namorado a dar-lhe beijinhos na barriga.

"Feliz dia, papá. Como ainda estou na barriga, tive de pedir à mamã que mostrasse o quão já nos amamos sem nos conhecermos ainda. Já és o meu melhor amigo. Já brincamos juntos. Tu tocas-me, eu dou-te pontapés. Tu das-me beijinhos, eu dou-te pontapés. É para ver se quanto mais te bato, mais gostas de mim. Obrigada por me fazeres os favores todos a mim e à mamã e por cuidares tão bem de nós. Amamos-te muito! Para o ano, já estamos juntos e vou chatear-te muito a cabeça. Feliz Dia do Pai, para ti, que ainda nem nasci, mas já tenho muita sorte em te ter", escreveu na legenda deste último vídeo.