No Instagram

Débora Picoito desentende-se com motorista e é expulsa de autocarro: "O meu pai deve ter ficado com o coração nas mãos"

Através do Instagram, a ex-concorrente da "Casa dos Segredos" Débora Picoito denunciou uma situação desagradável que viveu, quando estava prestes a embarcar num autocarro.

Débora Picoito recorreu ao Instagram para contar que se desentendeu com um motorista de um autocarro, tendo mesmo acabado por ser expulsa do meio de transporte.

"Acabei de ser expulsa de um autocarro. Fui a primeira da fila para entrar no autocarro, o motorista, que não faço a mínima quem seja (a polícia disse-me que não tenho o direito de pedir a identificação a ninguém), olhou pra mim e disse: 'Essa bagagem vai para a bagageira.' E eu disse: 'São três bolos dentro de um saco, não podem ir no porão, levo ao colo'", começou por contar a ex-concorrente da "Casa dos Segredos".

"'Quem manda sou eu, se não vai na bagageira, aqui não entra.' Obviamente que reagi, incrédula, e disse-lhe: 'Entro, sim.' Ele, com postura de garanhão do bairro da lata, disse-me: 'Quem manda aqui sou eu, sai da frente mas é.' Eu disse que não saía, que se o problema era a mochila que tinha nas costas que a punha na bagageira, mas que nem os bolos, nem a minha gata, iam na bagageira.  Ainda me mandou a dica que a gata era uma bagagem e, se tinha comprado bilhete para ela, quando devia saber que era permitido o transporte de animais sem qualquer custo adicional", acrescentou.

Após contar que terá sido empurrada pelo motorista - e que acabou por responder da mesma maneira -, Débora Picoito explicou que até chegou a contactar o pai: "Enquanto falava com o motorista liguei ao meu pai a pedir ajuda, o meu pai mora no Algarve, coitado, só ouviu gritaria, deve ter ficado com o coração nas mãos."

"Sinto-me triste. Sinto-me sozinha. Sinto uma m****. Têm algum botão aí para carregar e desaparecer?", desabafou, no final.

Veja, agora, um excerto do desabafo de Débora Picoito, na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados