Big Brother

Débora Neves posa em topless e fãs reagem: "Os cães ladram e a caravana passa"

A ex-concorrente do "Big Brother - Desafio Final" Débora Neves surgiu, em topless, em duas fotografias, publicadas, no Instagram, e os seguidores não ficaram indiferentes.

O Instagram de Débora Neves ficou repleto de elogios, depois de a ex-concorrente do "Big Brother - Desafio Final" ter partilhado duas imagens, nas quais se mostra em topless.

Na descrição das imagens, Débora Neves acabou por deixar uma reflexão. "Estou numa fase da minha vida em que preciso de aproveitar cada milésimo de segundo do meu tempo", começou por assinalar.

"Quero ter mais histórias para contar do que coisas para mostrar. Quero rir mais. Dançar mais. Quero colocar ainda mais intensidade no que me apetece, no que me preenche. Quero fechar os olhos e saber de cor cada pormenor do que me rodeia. Quero tudo e muito", confessou a jovem cascalense.

"E acho que, no fim, não será demais! Sentem o mesmo?!", completou.

E, na caixa de comentários da publicação, os fãs concordaram com Débora Neves, além de terem elogiado a ex-participante do reality show da TVI. "Os cães ladram e a caravana passa"; "Linda e sexy" e "Muito gata", pode ler-se.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Débora Neves, na galeria de fotografias que preparámos para si.

 

Relacionados

Patrocinados