SIC

Débora Monteiro toma "difícil decisão" sobre as filhas bebés: "Até me emociono, ao escrever"

Recorrendo ao Instagram, a atriz Débora Monteiro revelou que tomou uma "difícil decisão" sobre as filhas bebés, as gémeas Júlia e Alba.

No Instagram, Débora Monteiro contou que decidiu separar, na creche, as filhas gémeas, Júlia e Alba, de dois anos.

"Este ano, tomámos a difícil decisão de as separar na creche. Nova creche e salas diferentes. Na escola, disseram que seria bom para elas, para não ficarem dependentes uma da outra, que ia ser benéfico na evolução da personalidade distinta, que cada uma ia ter os respetivos amigos, a respetiva festa da escolinha e que, na verdade, iam poder ver-se uma à outra, sempre que quisessem. No início, só de pensar, até tive vontade de chorar. Mas falámos em casa e achámos que seria o melhor para elas", começou por afirmar a atriz.

De seguida, Débora Monteiro descreveu o significado único das fotografias que partilhou, no Instagram, de ambas as meninas: "Estas fotos foram enviadas pela professora da Alba e não podia ficar mais feliz por saber que tomámos a melhor decisão. Elas evoluíram muito, em tão pouco tempo. A Alba era a gémea dominante e esta separação foi incrível para a Júlia. Até me emociono, ao escrever, porque foi mesmo uma evolução muito boa para as duas."

"Correu bem na nossa família, não estou a dizer que tem de ser assim, acho que cada pai sabe o que é melhor para os respetivos filhos. Neste percurso, há, sempre, o medo de 'falhar', mas o nosso coração dá-nos, sempre, a melhor resposta", concluiu a artista.

Recorde-se que Júlia e Alba são fruto do noivado de Débora Monteiro com Miguel Mouzinho.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Débora Monteiro, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados