SIC

Comovida, Débora Monteiro recorda fase difícil, após o nascimento das filhas: "Não estou bem"

Foi no programa "Júlia", emitido pela SIC, que a atriz Débora Monteiro recordou um período difícil que viveu, depois do nascimento das filhas.

Na emissão mais recente do programa "Júlia", Raquel Tavares e Débora Monteiro protagonizaram uma conversa intimista.

Entre outras confidências, Débora Monteiro assumiu que viveu uma fase difícil, após o nascimento das filhas gémeas, Júlia e Alba, em julho de 2020. Uma época na qual contou com o apoio de Raquel Tavares, colega da atriz no programa "Domingão", emitido pela SIC.

"Acho que me mantive muito tempo nesse lugar e não o devia ter feito, porque achas sempre que dás a volta, que isto é uma fase, vai passar, as meninas não crescer, vou conseguir dormir... E, depois, o tempo passa e não estás a conseguir dar essa volta", começou por recordar Débora Monteiro.

"Acho que o que temos de muito bom é o nosso camarim, o nosso espaço, onde fazemos terapia uma com a outra e houve um dia em que assumi e disse: 'Raquel, não estou bem'. E tu, com a tua experiência, disseste: 'Não faz mal, não estás bem, mas há a possibilidade de ficares bem.' E ajudaste", concluiu, visivelmente comovida.

Recorde-se que Júlia e Alba são fruto do noivado de Débora Monteiro com Miguel Mouzinho.

Veja, agora, o vídeo do momento.

Relacionados

Patrocinados