TVI

Segredo revelado: David Carreira teve caso com atriz de "Morangos com Açúcar"

David Carreira revelou que teve "um caso com alguém" que participou na temporada de "Morangos com Açúcar" que teve o cantor e ator como protagonista.

Recentemente, no centro de Lisboa, David Carreira cruzou-se com Miguel Magalhães. O criador de conteúdos digitais tocava na rua e lançou um desafio ao cantor: "Se eu conseguir surpreender-te, contas-me um segredo? Neste caso, dois?"

"Segredos graves ou segredos calminhos?", questionou o também ator. O jovem pediu "segredos polémicos".

Logo depois, Miguel Magalhães tocou "Tu e Eu", tema lançado recentemente por David Carreira em parceria com Dilsinho. E o objetivo foi alcançado.

"Tens direito a dois segredos!", confirmou o cantor, contando o primeiro: "O meu nome verdadeiro não é David Carreira. É David Araújo Antunes".

Mas as revelações não ficaram por ali. "O segundo segredo... Ei... Estás a pôr-me em problemas... Se calhar, é improvável... Aquela altura, aquele romance... Tive um caso com alguém que fez 'Morangos' comigo", revelou, para surpresa do criador de conteúdos digitais, que partilhou o vídeo do momento no Instagram. O ator, recorde-se, protagonizou a oitava temporada da mítica série da TVI "Morangos com Açúcar".

Atualmente, David Carreira mantém uma relação com Carolina Carvalho, com quem tem um filho, Lucas, nascido em janeiro deste ano.

Assista, agora, ao referido vídeo. Veja, ainda, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens do artista e da respetiva família.

O TVI Player disponibiliza todas as temporadas de "Morangos com Açúcar" aqui.

 

Patrocinados