TVI

Voltar aos "Morangos com Açúcar"? David Carreira não hesita na resposta... e até fala no irmão!

A SELFIE esteve à conversa com David Carreira sobre a série "Morangos com Açúcar", da TVI.

"Eu amaria fazer os 'Morangos com Açúcar'. Estou a dizer em todo o lado, para ver se alguém se lembra [risos]. Foi o meu início, há 13 anos. Nunca tinha imaginado fazer música e foram os 'Morangos' que me deram a possibilidade de fazer música, de poder cantar. Foi isso que me abriu as portas todas", começou por nos dizer, em exclusivo, David Carreira, nos bastidores da emissão especial "Parabéns, TVI", que aconteceu na passada segunda-feira, dia 20.

"Sempre fui daqueles que disse que os 'Morangos com Açúcar' tinham que voltar", continuou o filho mais novo de Tony Carreira.

"Portanto, se me derem um papel nos 'Morangos' e ao Mickael [Carreira, irmão] também, ou o Mickael compor a música do genérico, por exemplo, seria perfeito. Assim, o Mickael já passaria a ser 'moranguito', também. Se for algo bem feito, pode ser, novamente, um grande sucesso", rematou o protagonista da oitava temporada da série juvenil.

Recorde-se que a trama está de regresso à TVI. A estreia da nova edição está agendada para o último trimestre deste ano.

Relacionados

Patrocinados