No Instagram

David Carreira reage ao regresso de "Morangos com Açúcar"

O ator e cantor David Carreira, que protagonizou uma das temporadas de "Morangos com Açúcar", não se mostrou indiferente ao regresso da série juvenil.

Foi na passada segunda-feira, dia 6, que a TVI, em conjunto com a produtora See My Dreams Productions e a plataforma de streaming Amazon (Prime Video), anunciou o regresso de "Morangos com Açúcar", uma novidade que não deixou indiferente nem os fãs da série juvenil, nem alguns "ex-moranguitos".

David Carreira é um dos exemplos. Numa publicação - divulgada na página de Instagram da TVI - sobre os castings para este novo projeto, o ator e cantor - que protagonizou a oitava temporada de "Morangos com Açúcar" - escreveu, na caixa de comentários: "Eu quero."

Recorde-se que Rita Pereira também já reagiu ao regresso da série juvenil. "Isto é real!", começou por escrever a atriz, esta segunda-feira, dia 6, no Instagram, aproveitando o momento para deixar um conselho aos fãs: "Não percam esta oportunidade!"

A destacar que as audições vão decorrer, no próximo sábado, dia 11, no PT Meeting Center, no Parque das Nações, em Lisboa.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de David Carreira, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados