No Instagram

David Carreira põe fim a boato: "Prefiro clarificar já"

O concerto dado por David Carreira numa estação de metro originou um rumor... agora desmentido pelo cantor.

Como forma de apresentar o trabalho lançado recentemente por David Carreira, "OYTO", o cantor deu um espetáculo na estação de metro Alameda, em Lisboa, na passada segunda-feira, dia 22.

O facto de a linha vermelha ter estado interrompida levou a que surgisse o rumor de que essa situação estaria relacionada com o concerto de David Carreira. No Instagram, contudo, o artista apressou-se a colocar os pontos nos is.

"Olá a todos! Malta, estou a fazer este vídeo para esclarecer um boato que está a correr nas redes sociais, a dizer que se teria cortado a linha vermelha por causa do meu concerto no metro da Alameda, ontem, às 18 horas", começou por dizer, esta terça-feira, dia 23, o cantor.

"Não é o caso", garantiu, prontamente, David Carreira. "Não sei se o metro já clarificou, mas eu prefiro fazê-lo já. Cortou-se a linha vermelha, pelo menos pelo que me disseram, por causa de uma avaria que aconteceu por volta das quatro da tarde. Portanto, não teve nada que ver com o concerto. Se tivesse que ver com o concerto, eu nem teria feito o concerto sequer, porque não quereria dificultar a vida das pessoas e o regresso delas a casa, que já é bem difícil", notou.

"Do meu lado, foi bastante pacífico. Houve uma boa energia e as pessoas divertiram-se. Isso são certas coisas que eu não consigo controlar. Portanto, só queria esclarecer que foi por causa de uma avaria e não por causa do meu concerto", frisou, em jeito de remate.

Veja, agora, o vídeo feito por David Carreira.

Relacionados

Patrocinados