No Instagram

David Carreira e Carolina Carvalho posam com o filho bebé: "Família feliz"

Recorrendo ao Instagram, o casal David Carreira e Carolina Carvalho partilhou uma série de imagens ternurentas, na qual posa com o filho bebé, o pequeno Lucas.

David Carreira fez as delícias dos fãs, ao partilhar, no Instagram, um vídeo, no qual surge, em estúdio, ao lado de uma companhia única: a namorada, Carolina Carvalho.

"Estou em estúdio, a finalizar as vozes do álbum, e tenho, aqui, uma companhia especial. Está ali, com uma chucha", afirmou o cantor, de 31 anos, mostrando, entretanto, a "cara-metade", que deverá ter ido ao local de trabalho com o filho do casal, Lucas, embora o bebé não surja neste registo.

Carolina Carvalho também fez questão de assinalar esta visita ao estúdio de David Carreira, na respetiva página de Instagram. "Viemos visitar o pai", escreveu a atriz, na descrição de uma fotografia, na qual surge, novamente, com uma chucha.

Mais tarde, ambos publicaram - nas respetivas redes sociais - uma série de fotografias, na qual posam com o pequeno Lucas. "O Lucas veio a estúdio ouvir o álbum", afirmou David Carreira, na descrição das imagens. Já Carolina Carvalho mostrou-se uma namorada e mãe "babada", ao considerar que estes são "retratos de uma família feliz".

"Que linda foto de família"; "Maravilhosos" e "Juro que não aguento tanta ternura" são, apenas, alguns exemplos dos muitos elogios deixados pelos seguidores, na caixa de comentários da publicação.

Veja, agora, as imagens partilhadas por David Carreira e Carolina Carvalho. E não deixe de espreitar o vídeo. 

Relacionados

Patrocinados