Realeza

Rainha Isabel II: David Beckham esperou 12 horas para prestar uma última homenagem à monarca

A fila para ver a urna da rainha Isabel II foi reaberta devido ao elevado número de pessoas, mas a espera poderá ultrapassar 24 horas, anunciou o governo britânico. 

Com Lusa

Na passada sexta-feira, dia 16, pelas 10:00 horas, a fila foi suspensa durante, pelo menos seis horas, após chegar aos oito quilómetros e 14 horas de espera, mas foi reaberta poucas horas depois, indicou o Ministério da Cultura britânico na rede social Twitter, através da qual tem vindo a atualizar informação. 

De acordo com a mensagem, o tempo de espera ultrapassa as 24 horas e a fila ao longo do rio Tamisa poderá ser suspensa novamente, se atingir o limite máximo. 

Apesar dos avisos, muitas pessoas continuaram a dirigir-se para o fim, no parque de Southwark, no sudeste de Londres, e formaram uma fila de espera não-oficial.

Desde as 17:30 horas da passada quarta-feira, dia 14, que dezenas de milhares de pessoas passam, continuamente, pelos dois lados da urna da monarca, no Palácio de Westminster, o edifício do parlamento, que tem estado aberto 24 horas por dia.

Entre os populares, esteve o futebolista David Beckham, que disse, aos meios de comunicação social britânicos, que esperou 12 horas na fila. 

Relacionados

Patrocinados