Filho de Neymar conhece o irmão. Vídeo não deixa ninguém indiferente

Filho de Neymar conhece o irmão pela primeira vez. Vídeo não deixa ninguém indiferente
Neymar dá vida a personagem na série "La casa de Papel"
A reação hilariante de Neymar à mudança radical de visual de Bruna Marquezine
Neymar dá vida a personagem na série "La casa de Papel"
Neymar na Selfie
Neymar presta declarações na polícia

Davi Lucca, filho de Neymar, já conheceu o irmãos e as imagens têm feito as delícias dos fãs.

O filho do craque brasileiro e de Carol Dantas não podia estar mais feliz com a chegada do irmão, Valentim. Aliás, o irmão mais velho já escreveu uma mensagem muito especial para o recém-nascido: "Sua bochecha é fofa de mais. Bem vindo ao mundo."

Foi nas redes sociais que pudemos testemunhar o encontro dos dois, pela primeira vez. Um vídeo que conquistou os seguidores, pela a cumplicidade entre os dois irmãos.

Recorde-se que ter um irmão era um dos sonhos do pequeno Davi Lucca, como contou Vinicius Martinez, marido de Carol Dantas e pai de Valentim, numa recente publicação. O padrasto de Davi Lucca relatou o momento em que o filho de Neymar recebeu a notícia: "A Carol me ligou e disse que havia falado para o Davi que eu tinha um segredo pra contar pra ele. Gelei! Não é fácil contar um segredo desses para o meu pequeno amigo que tanto confia em mim e sabe que confio nele. [...] Ele ficou em estado de choque por quase 1 minuto, até porquê nesse mesmo momento soube que seria um menino...fez questão de ligar para o pai dele, tios/tias, amigos do colégio. Enfim, assisti de perto sua empolgação até de madrugada, querendo gritar pro mundo que teria um irmão. [...] Você, minha família e a sua mãe são meus melhores amigos, e você meu maior companheiro nessa jornada. Você vai cuidar muito e ensinar tudo pro seu irmão. Você nem imagina o quanto eu fico feliz de te ver radiante vivendo esse sonho connosco e pensando em tudo que vai ser melhor pra ele."

Assista, agora, às imagens.