Polémica: Thais Carla, dançarina de Anitta, é gozada e responde à letra

Thais Carla, a dançarina de Anitta que está a dar que falar
Thais Carla, a dançarina de Anitta que está a dar que falar...
Vídeo provocante: Anitta dança ao som do tema com Ludmilla e Snoop Dogg
Anitta na Selfie
Anitta promove novo álbum

Depois de ter sido alvo de uma piada, por parte de um famoso humorista brasileiro, Thais Carla decidiu responder à letra.

Depois da famosa dançarina brasileira ter partilhado um vídeo, no qual fala sobre o tamanho das cadeiras nos aviões, o comediante Danilo Gentili não resistiu em fazer uma piada com a situação.

"Eu nunca vi essas pessoas reclamarem que a cadeira do McDonald's é pequena", escreveu, na conta de Twitter. 

A piada do humorista não passou despercebida dos seguidores e dividiu opiniões. Tanto houve quem não poupasse gargalhadas, como, também, quem achasse o comentário insultuoso. 

Thais Carla reagiu, prontamente, ao sentido de humor de Danilo Gentili com um pequeno desabafo que intitulou de "Gordofobia, machismo": "O mundo está ficando chato para as pessoas do senso comum, pois não vamos mais nos calar, acessibilidade importante sim. E todos nós temos direitos, o vídeo no qual este ser humano, que se diz humorista, está se referindo é justamente um vídeo em que eu estou fazendo um apelo por melhorias nos transportes coletivo, mas uma melhoria não só para mim GORDA e sim para todos, MAGROS, BAIXOS, ALTOS (Se é que você me entende) CADEIRANTES... e etc."

"Como um cara consegue ver graça nisso? Será que o humor é mesmo rir da desgraça do outro? Ou será que é preciso humilhar o próximo para se sentir melhor... “O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas por aquelas que permitem a maldade”. Essa frase faz muito sentido quando pessoas apoiam esse tipo de postura, mas vamos provar que o mundo não está perdido e derrubar o preconceito desse cara", concluiu.