No Instagram

Daniela Ruah partilha novidade: "Novo ano, nova eu"

Foi através do Instagram que a atriz Daniela Ruah partilhou uma novidade junto dos seguidores.

Recorrendo ao Instagram, Daniela Ruah contou uma das resoluções da atriz para o ano de 2023: ser mais preocupada com a saúde. Daí que tenha aceitado estabelecer uma parceira com uma clínica dos Estados Unidos da América.

Daniela Ruah explicou, aos seguidores do Instagram, que se submeteu a um exame de ressonância magnética ao corpo inteiro, destacando, de seguida, a razão dessa decisão. 

"Novo ano, nova eu. Decidi ser mais proactiva com a minha saúde… principalmente, porque, há três anos, o meu pai teve um AVC (felizmente, tem recuperado bem). A minha avó e bisavó também tiveram AVCs (sei que não é hereditário, mas o que poderá causar o AVC pode ser genético). Além disso, também sofremos todos de enxaquecas", sublinhou a artista.

Recorde-se que, no ano passado, Daniela Ruah já tinha falado sobre o estado de saúde do pai, ao divulgar um "tesourinho" de infância, no qual posa ao lado do progenitor. "O meu pai teve um AVC, há uns anos, e faz terapia, frequentemente. Mas ainda é assim que o vejo e, quando sonho com ele, ainda são estas as nossas brincadeiras", assinalou, na altura.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Daniela Ruah.

Relacionados

Patrocinados