No Instagram

Daniela Melchior partilha primeira imagem das gravações de "Velocidade Furiosa" e agradece a Vin Diesel

Foi nas redes sociais que a atriz portuguesa partilhou uma fotografia com os seguidores, na qual surge abraçada ao ator Vin Diesel.

  • 27 mai 2022, 16:27
Redação

Com apenas 25 anos, Daniela Melchior faz sucesso a nível internacional, enquanto atriz, e vai fazer parte do elenco do famoso filme "Velocidade Furiosa 10".

A viver uma das melhores fases da carreira, Daniela Melchior decidiu partilhar uma imagem, na qual a atriz surge abraçada ao ator Vin Diesel.

"Orgulhosa por ser Família. Orgulhosa por fazer parte deste projeto incrível que não é apenas um filme. É uma experiência, é um legado", escreveu Daniela Melchior, na legenda da imagem.

Feliz e segura, a atriz deixou um agradecimento particular a Vin Diesel: "Obrigada, Vin Diesel por me fazeres sentir em casa, dentro e fora do set."

Vin Diesel, também, partilhou a mesma imagem e deixou uma pequena mensagem a Daniela Melchior. "Os originais icónicos ao lado dos incríveis novos membros da nossa família. Estou abençoado e grato. Daniela Melchior, espero deixar-te orgulhosa", escreveu.

Veja, agora, na galeria, a imagem partilhada pelos dois atores.

Relacionados

Patrocinados