No Twitter

Daniela Melchior participa em mais uma grande produção de Hollywood

A atriz Daniela Melchior continua a somar sucessos em Hollywood. A atriz vai participar no próximo filme "Guardiões da Galáxia".

A presença da atriz portuguesa Daniela Melchior, no elenco do filme "Guardiões da Galáxia", foi confirmada pelo realizador James Gunn.

"Daniela Melchior é uma das minhas pessoas favoritas e espero que este seja apenas o segundo de muitos projetos em que trabalharemos juntos", elogiou o realizador, numa publicação realizada no Twitter.

No Instagram, Daniela Melchior retribuiu o elogio: "[Sinto-me] abençoada por ter tido a oportunidade de trabalhar outra vez com a pessoa que me descobriu e mudou completamente a minha vida com o 'Esquadrão Suicida'. É uma das minhas pessoas e realizadores favoritos de sempre."

O filme "Guardiões da Galáxia" fecha a trilogia da saga protagonizada por Chris Pratt, Karen Gillan e Sean Gunn. A estreia internacional está marcada para maio de 2023 e ainda não foram revelados pormenores acerca da personagem que Daniela Melchior irá interpretar.

Recorde-se que Daniela Melchior vive uma das melhores fases da carreira e teve o primeiro êxito em Hollywood ao interpretar Ratcatcher no "Esquadrão Suicida". A atriz portuguesa já tem presença garantida nos novos filmes de "Assassin Club" e "Velocidade Furiosa".

Veja, abaixo, as publicações realizadas por James Gunn e Daniela Melchior.

Relacionados

Patrocinados