SIC

Daniel Oliveira sobre férias de verão: "A Andreia [Rodrigues] é quem decide para onde vamos"

Em conversa com os jornalistas, Daniel Oliveira revelou uma curiosidade: quem decide as férias em família é a mulher, Andreia Rodrigues.

  • 9 ago, 07:00
Redação

"Irei de férias, claro, mas a Andreia [Rodrigues, esposa de Daniel Oliveira] é quem decide para onde vamos", começou por confessar Daniel Oliveira, aos jornalistas, quando foi questionado sobre as férias de verão, deste ano.

O apresentador revelou, também, que é impossível, tendo o cargo que tem na estação de Paço de Arcos, "desligar, totalmente, do trabalho". Porém, o Diretor de Programas da SIC tenta aproveitar, da melhor maneira, as férias em família e contou, ainda, que sabe separar bem o lado profissional e o lado pessoal. "Até porque as miúdas [as filhas, Alice e Inês, de quatro anos e um ano, respetivamente, fruto do casamento com Andreia Rodrigues] ocupam grande parte da atenção, felizmente, e esse é o momento em que dá para desligar do trabalho", acrescentou.

Já sobre a evolução da ficção em Portugal, Daniel Oliveira explicou que a "máquina não pára" e revelou que, todas as semanas, recebe várias propostas para se realizarem novas séries. "Hoje em dia, há mais ideias. [...] Acho que estamos a viver um momento de vivacidade e criatividade e as pessoas querem fazer cada vez mais coisas e isso contamina tudo o que temos feito", disse.

Segundo o apresentador do programa "Alta Definição", da SIC, as novelas são "um ginásio" para os atores ficarem mais preparados e, depois, serem destacados para outras coisas. "Vivemos um momento em que nunca tivemos tantos atores a serem procurados para fazerem produções estrangeiras", terminou.

 

Relacionados