Cara a Cara

CARA A CARA. "O que não vais tolerar quando morarmos juntos?": Daniel Guerreiro questiona Soraia Moreira... e dá a resposta!

Daniel Guerreiro e Soraia Moreira são os protagonistas da segunda edição da nova rubrica da SELFIE, CARA A CARA. O casal pretende ir morar junto ainda este ano.

"Quais são algumas das coisas que tu achas que não vais tolerar, quando formos morar juntos? Eu tenho algumas tuas, nada de mais", começou por perguntar (e responder) Daniel Guerreiro, na segunda edição da nova rubrica da SELFIE, CARA A CARA, apanhando Soraia Moreira de surpresa.

"Tipo o quê?", questionou a vencedora do "Big Brother 2020", da TVI.

"Por exemplo, quando alguém acorda, a meio da noite, para ir à casa de banho, essa pessoa deve reservar-se a ela própria a esse direito, sabendo que existem outras pessoas no quarto. Ter essa consciência", comentou o hipnoterapeuta, alegando que a namorada acende as luzes e faz muito barulho durante a noite.

"Ele é silencioso, querido. Eu não... fora as vezes em que acendo a luz sem querer, a meio da noite", confirmou Soraia Moreira.

Entretanto, Daniel Guerreiro frisou que o casal vai engordar, quando for morar junto. "Acho que vamos ficar muito gordos. Gostamos muito de comer e de cozinhar", rematou.

Veja, agora, o vídeo da rubrica da SELFIE.

Nesta quarta-feira, dia 8, não perca um novo vídeo do casal no espaço CARA A CARA, em que nada fica por dizer.

 

Relacionados

Patrocinados