Cara a Cara

CARA A CARA. Daniel Guerreiro recorda momento em que conheceu o cunhado: "Tens de perceber até onde podes ir"

Daniel Guerreiro e Soraia Moreira aceitaram o desafio da SELFIE e protagonizaram a segunda edição da nova rubrica, CARA A CARA.

Depois de falar sobre o primeiro encontro que teve com os sogros, Soraia Moreira quis saber como é que o namorado se sentiu quando conheceu a respetiva família. "E tu, quando conheceste o meu pai?", perguntou a vencedora do "Big Brother 2020", da TVI.

"Foi tranquilo. O teu cota foi mesmo fixe, recebeu-me muito bem, e a tua mãe também. Quando eu saí [do 'Big Brother 2020'], estivemos logo a conversar os dois. Foi muito querida a falar comigo. Fui lá a casa, entretanto. Foi quando conheci o teu irmão", respondeu o hipnoterapeuta, referindo-se a Manolo, irmão de Soraia Moreira, que foi diagnosticado com Síndrome de Asperger.

"Como foi?", questionou a jovem. "Ele foi muito querido, recebeu-me super bem", revelou Daniel Guerreiro.

"Ele falou contigo? Porque o Manolo é um homem de poucas palavras", insistiu Soraia Moreira.

"Tenho a sensação de que me disse 'olá', pelo menos. E acho que me cumprimentou e tudo, estava na cozinha. Realmente, eu não estava muito a par da realidade. Mas ele está melhor e bastante diferente. Mas, o primeiro impacto, é sempre um choque, porque tens de perceber, exatamente, até onde é que podes ir, o que é aceitável e o que não é", respondeu-lhe o noivo.

"O toque...", salientou a vencedora do "BB2020", acrescentando: "Ele preocupa-se muito com o meu irmão, naturalmente. Isso é muito bom".

"É um grande jogador de basquetebol, deu-nos uma tareia aos dois", rematou Daniel Guerreiro, às gargalhadas.

Veja, agora, o vídeo da rubrica da SELFIE.

Nesta terça-feira, dia 7, não perca um novo vídeo do casal no espaço CARA A CARA, em que nada fica por dizer.

Relacionados

Patrocinados