Cara a Cara

CARA A CARA: Daniel Guerreiro justifica (in)sucesso de ex-concorrentes... e Soraia Moreira fala em "frustração"

Daniel Guerreiro e Soraia Moreira protagonizaram a segunda edição da nova rubrica da SELFIE, CARA A CARA.

Depois de Soraia Moreira lamentar que ainda não teve a oportunidade com que sempre sonhou no mundo da televisão, no âmbito da segunda edição da nova rubrica da SELFIE, CARA A CARA, Daniel Guerreiro foi mais longe e acabou por justificar o que pode levar ao sucesso, ou insucesso, dos ex-concorrentes de reality shows.

"Uma das coisas que estavas a dizer e que é verdade é que somos muitos, somos mesmo. E, depois, o nosso primeiro instinto é sempre: 'De quem é a culpa? Da estação televisiva? Do estigma que as pessoas tem? Da sociedade em que vivemos?'. Se começarmos a eliminar essas hipóteses todas e pensarmos que não é nenhuma dessas, só sobramos nós e começamos a olhar para as nossas ações", começou por referir o mentalista.

"Se calhar, não investimos tanto num sítio, se calhar não aparecemos tantas vezes como devíamos ter aparecido, se calhar não desenvolvemos tanto uma coisa, ou outra. Eu falo por mim. Prefiro dessa forma porque, se for culpa minha, posso fazer algo em relação a isso. Não sendo, se é o 'mundo', não há nada que eu possa fazer. Mas acho que há sempre uma quota-parte nossa. Há coisas que podemos fazer e, muitas vezes, não fazemos", continuou o noivo de Soraia Moreira.

Daniel Guerreiro admitiu, ainda, que "houve alturas em que" sentiu que "já merecia estar noutro lugar", profissionalmente falando. "Mas depois pensei: 'Mereces porquê?'", comentou.

"Eu acho que nós pensámos, efetivamente, por termos estado onde estávamos que ia acontecer x ou y. Quando não acontece, há sempre uma pequena frustração", complementou a vencedora do 'Big Brother 2020', da TVI.

"Muitas vezes, para sermos aceites, na primeira vez, só têm de te achar graça. Para te manteres, tens de ser profissional. Os requisitos são diferentes", rematou Daniel Guerreiro.

Veja, agora, o vídeo da rubrica da SELFIE.

Nesta quinta-feira, dia 9, não perca um novo vídeo do casal no espaço CARA A CARA, em que nada fica por dizer.

Relacionados

Patrocinados