Cara a Cara

CARA A CARA. Daniel Guerreiro deixa Soraia Moreira sem reação: "Sabendo como o meu intestino funciona"

A segunda edição da nova rubrica da SELFIE, CARA A CARA, protagonizada por Daniel Guerreiro e Soraia Moreira está repleta de momentos divertidos do casal.

Daniel Guerreiro e Soraia Moreira são os protagonistas da segunda edição da nova rubrica da SELFIE, CARA A CARA. Noivos, os antigos concorrentes do "Big Brother 2020", da TVI, pretendem ir morar juntos... ainda antes do casamento.

"Quão entusiasmado estás, de zero a dez, por irmos viver juntos?", questionou a vencedora do referido reality show da estação de Queluz de Baixo.

"20! Vai ser giro. Posso deixar boxers no chão?", respondeu o namorado.

"Podes, desde que depois os apanhes. Quer dizer, provavelmente, vou apanhá-los eu. Vou ver e vou apanhar logo", disse a jovem.

De seguida, Daniel Guerreiro perguntou à namorada se vai apanhar os boxers com a ponta dos dedos ou com a mão aberta? Soraia Moreira garantiu que vai apanhá-los normalmente. "Então... já te conheço", afiançou a convidada da rubrica CARA A CARA.

"Sabendo como eu sou, como o meu intestino funciona, estás a dizer que vais agarrar nos boxers assim?", comentou, às gargalhadas, deixando a noiva sem reação.

"Se tu deixares as cuequinhas no chão, eu vou buscar a tenaz ou um palito! Estou a brincar", rematou Daniel Guerreiro.

Veja, agora, o divertido vídeo da rubrica da SELFIE.

Nesta quarta-feira, dia 8, não perca um novo vídeo do casal no espaço CARA A CARA, em que nada fica por dizer.

 

Relacionados

Patrocinados