SIC

Dânia Neto infetada com Gripe A: "Não está fácil"

A atriz Dânia Neto testou positivo para a Gripe A, conforme a própria informou, através do Instagram.

Dânia Neto na Selfie

Entre na festa de aniversário do filho de Dânia Neto

Dânia Neto em Miami

Dânia Neto apanha o filho a fazer "estragos" e desabafa: "Vou ter muito que esfregar"

Dânia Neto já foi vacinada contra a Covid-19: veja as imagens!

Os últimos dias não têm sido fáceis, para Dânia Neto: a atriz, de 39 anos, está infetada com Gripe A. "Parece que fomos invadidos por Gripe A, viroses, Covid-19... Enfim. No nosso caso, não é Covid-19, pelo menos até agora. Já penso ser das poucas pessoas no planeta que ainda não apanhou esse vírus, mas existem tantas outras doenças que alguma tinha que aqui chegar", começou por desabafar Dânia Neto, numa publicação do Instagram.

"Igual aqui, todos com Gripe A e ninguém com Covid-19", assinalou uma seguidora, na caixa de comentários. "Por aqui, foi igual. Só o Luís [companheiro de Dânia Neto] se safou", respondeu a artista, confirmando, assim, o teste positivo à Gripe A.

Entretanto, Dânia Neto partilhou uma fotografia, na qual surge na cama. "De volta aos lençóis. Só aqui me sinto bem. Não está fácil", lamentou a "ex-moranguita".

Veja, agora, imagens de Dânia Neto, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados