Entrevistas

Dânia Neto partilha novidade: "Era uma coisa que queria começar há muito tempo"

Sem projetos definidos, a atriz Dânia Neto conversou com os jornalistas e revelou o que tem feito durante esta pausa no trabalho.

  • 9 ago 2022, 08:00
Redação

Com nenhum projeto para breve, Dânia Neto tem aproveitado para estar com o filho, Salvador, de três anos, e cuidar de si. Aos jornalistas, a atriz contou que tem feito ioga, uma modalidade que já queria experimentar, há algum tempo. "Queria começar a fazer ioga e, agora, foi o momento certo. Era uma prática que era incompatível com o meu dia a dia de gravações", explicou.

Sem revelar o destino de férias escolhido para o mês de agosto, Dânia Neto confessou, também, que, para descansar e sair da rotina, tem de estar sempre acompanhada pelo filho e pelo namorado, Luís Matos Cunha. "É o pacote completo para todo o lado", disse.

Já sobre os projetos de ficção que mais a desafiaram, a atriz destacou a novela "Laços de Sangue", da SIC. Para além de ter sido a primeira produção da estação de Paço de Arcos a ganhar um Emmy, também, marcou a carreira de Dânia Neto. "A minha Marisa [personagem da atriz] do mercado marcou-me muito", afirmou.

Dânia Neto destacou, ainda, a série "Golpe de Sorte". "A minha vilã tão amada [Sílvia Mira]. Estes foram, sem dúvida, os dois papéis mais marcantes na minha carreira. Foram desafios muito grandes", terminou.

Relacionados

Patrocinados