Jessica Athayde: "Os boatos são todos mentira"

Jessica Athayde na Selfie
Será este o vídeo mais ternurento do filho de Diogo Amaral e Jessica Athayde?
Jessica Athayde vive momento de pânico com Oliver
Jurados do novo "Dança com as Estrelas"
Alexandra Lencastre na Selfie

Foi nas redes sociais que Jessica Athayde sentiu a necessidade de esclarecer os rumores que davam conta de uma troca entre Alexandra Lencastre e a jovem atriz, no papel de jurada do "Dança Com As Estrelas".

"Amores. Os boatos são todos mentira, não há trocas, nem zangas, nem coisas feias. Existe apenas uma nova jurada a juntar-se ao programa, onde dancei com o Oli na barriga! E sim! Sou eu. Não podia estar mais feliz e entusiasmada em regressar a um programa que adoro e que foi, também, a minha despedida da televisão. Nada é por acaso hum? Cá estarei para vos trazer o meu sentido de humor, as minhas bacoradas, sempre com um sorriso na cara. Mal posso esperar por dia 16, na TVI", esclareceu Jessica Athayde.

Recorde-se que Alexandra Lencastre já tinha vindo a público comentar os rumores, garantindo a inverdade dos mesmos: "Em resposta às notícias que têm saído nas últimas horas sobre o 'Dança Com As Estrelas', esclareço que não é verdade que a direção do Nuno Santos tenha preferido trocar-me por uma cara mais nova para o papel de jurada."

"Fui convidada a participar no programa, não tendo podido aceitar esse convite, por já ter há muito agendada uma semana de férias que me permitirá descansar entre a novela que acabo agora de gravar e o início de novos projetos. A TVI ainda me perguntou se poderia abdicar dessas férias, mas tive de declinar a proposta que me foi feita. Não houve, assim, qualquer 'bronca' com a TVI", concluiu a atriz que pertencera ao júri do programa. 

Recorde-se que a nova edição do "Dança com as Estrelas" contará, pela segunda vez consecutiva, com a condução de Rita Pereira e Pedro Teixeira, e que já conta com o seguinte leque de concorrentes anunciados: Marco Costa, Paulo Pires, Margarida Corceiro e Carolina Deslandes, Virgul e Miguel Raposo.