Bárbara Bandeira partilha mensagem especial: "Quero que saibas o quanto te adoro"

Igor Pires
Bárbara Bandeira mostrou confiança ao dançar «hip-hop»
Bárbara Bandeira dança «paso doble»
Bárbara Bandeira dança «samba»
O «Quickstep» de Bárbara Bandeira
As melhores imagens de Bárbara Bandeira no "Dança com as Estrelas"

A cantora prestou uma homenagem emocionante ao seu parceiro no "Dança com as Estrelas", o bailarino André Madeira.

Neste sábado, dia 23, Bárbara Bandeira deixou uma homenagem comovente ao seu parceiro no "Dança com as Estrelas", André Madeira. Afinal, nesse dia - que também é a véspera da final do programa - o bailarino faz anos. 

"Hoje é o teu dia. Sabes que não sou a melhor pessoa do mundo a expressar sentimentos, mas quero que saibas o quanto eu te adoro. Levaste com muitas birras e dias menos bons meus, mas nunca desististe de mim. Obrigada por tudo o que me ensinaste André, como bailarino e como pessoa. A tua garra e a tua determinação vão-te levar mais longe do que imaginas e eu vou estar cá para ver isso", começou por escrever Bárbara Bandeira.

A cantora ainda aproveitou para apelar que todos os fãs votem na dupla André Madeira e Kelly Bailey para vencerem o programa: "Neste momento estás em competição, tão perto de alcançar aquilo que sempre quiseste. E ainda que não seja comigo, eu queria pedir a todos que votassem no André. Votem no André e na Kelly como se estivessem a votar em mim, porque não havia nada que me fizesse mais feliz e orgulhosa neste momento do que ele conseguir ganhar este programa."

Relembre a participação de Bárbara Bandeira no "Dança com as Estrelas" na galeria de fotos e nos vídeos no topo.