TVI

Dalila Carmo assina contrato com a TVI: "Estou muito feliz por estar aqui"

A atriz Dalila Carmo assinou um contrato de exclusividade com a TVI. Ao lado da atriz, estiveram José Eduardo Moniz e Cristina Ferreira.

Dalila Carmo está oficialmente de regresso à TVI. A atriz, de 48 anos, assinou, esta segunda-feira, dia 24, um contrato com a estação de Queluz de Baixo, ladeada pelo Diretor-Geral, José Eduardo Moniz, e pela Diretora de Entretenimento e Ficção, Cristina Ferreira.

"Venho com muita vontade de fazer, sobretudo, coisas diferentes, outros formatos de ficção que não novela. Também é por isso que estou muito feliz por estar aqui", diz Dalila Carmo, em declarações exclusivas à SELFIE.

"Interessa-me acreditar que posso voltar a uma TVI diferente e com a perspetiva de fazer uma ficção diferente. O argumento com que me conquistaram foi com o formato de trabalho em que eu iria participar", prossegue a atriz, acrescentando: "Regressar à casa das pessoas que me trouxeram para cá e que, agora, estão cá tem outro peso. Fui construindo relações de muita cumplicidade, lealdade e confiança nesta casa."

Num primeiro momento, a atriz vai integrar o elenco de "João sem Deus", série que será coproduzida entre a TVI e o Canal Brasil, em conjunto com o Ventre Studio e a Coral Europa. Além de Dalila Carmo, Ana Sofia Martins é outra intérprete portuguesa presente na produção internacional.

Também em exclusivo à SELFIE, Cristina Ferreira comenta a mais recente contratação da TVI: "Sempre senti a Dalila como TVI. Portanto, nem sequer apelido de regresso. Está em casa, como sempre. É nossa, faz parte da nossa história, faz parte dos nossos melhores projetos de sempre de ficção. Portanto, ter aqui a Dalila é estar com alguém que nós sempre admirámos."

"Sabemos da mais-valia que traz para a estação. Estar em projetos significa uma marca de qualidade que queremos para aquilo que é a nossa ficção. Estou muito feliz por podermos estar cada vez mais perto daqueles que são os nossos objetivos junto dos portugueses", realça, ainda, a Diretora de Entretenimento e Ficção.

Por sua vez, José Eduardo Moniz mostra-se agradado por ver "uma grande atriz" de volta à TVI. "Queremos ter todos os grandes atores connosco e a Dalila, constituindo uma mais-valia, vai ser um reforço substancial dos nossos projetos de dramaturgia, em particular aqueles que não são apenas novelas. Nós queremos que a TVI volte a ser a grande casa dos atores e das atrizes em Portugal e faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para que o telespectador perceba que, tal como no passado, a TVI vai ser a grande referência da ficção em Portugal", analisa o Diretor-Geral da TVI.

"Mais do que uma promessa, é um desafio que impusemos a nós mesmos", remata José Eduardo Moniz, em exclusivo à SELFIE.

Dalila Carmo estreou-se na antena da TVI, em 1999, com "Todo o Tempo do Mundo". Seguiram-se vários projetos, entre os quais se destacam as novelas "Filha do Mar", "Ninguém Como Tu", "Tempo de Viver", "O Beijo do Escorpião", "A Impostora" e "Na Corda Bamba" e as séries "Equador", "Dias Felizes", "Jacinta" e "Pecado".

Veja, agora, as imagens que marcam o regresso de Dalila Carmo à TVI na galeria que preparámos para si,

Relacionados

Patrocinados