No Instagram

Após ser operada de urgência, Dália Madruga refugia-se em "porto seguro"

Foi através do Instagram que a antiga apresentadora Dália Madruga partilhou uma fotografia, após ter sido operada de urgência.

Os últimos dias não foram fáceis, para Dália Madruga: a antiga apresentadora, de 43 anos, contou, no Instagram, que foi operada de urgência à vesícula. "Uma consulta normal que acabou numa cirurgia de urgência. Diagnóstico: colecistite aguda. Há dias de sorte e, apesar de inesperado, tenho de me sentir agradecida por não ter sido pior", assinalou Dália Madruga.

Entretanto, a irmã de Núria Madruga já teve alta e, mais uma vez através do Instagram, mostrou-se em casa, na companhia do filho bebé, Joaquim, que completa um ano no próximo mês de agosto.

"De regresso a casa, ao meu porto seguro. Obrigada, pelo carinho", destacou Dália Madruga, na descrição de uma imagem ternurenta, na qual surge a amamentar o filho mais novo.

Recorde-se que Joaquim é fruto do casamento com Marcos Tenório Bastinhas, de quem a antiga apresentadora tem, ainda, duas filhas: Alice, de quatro anos, e Clara, de sete. Dália Madruga é, também, mãe de João, de 14 anos, fruto de uma anterior relação.

Veja, agora, a imagem partilhada por Dália Madruga, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados