Yannick Djaló apaixonado: "Entraste na minha vida num momento em que não era suposto entrar ninguém"

Yannick Djaló tem nova namorada
Conheça a namorada de Yannick Djaló
Yannick Djaló chora morte da irmã

O jogador utilizou as redes sociais para dedicar umas palavras emotivas à namorada, Daisy Gonçalves.

"Entraste na minha vida de forma inusitada, num momento em que não era suposto entrar ninguém. Quando dei por mim, o teu sorriso, a tua alegria, o teu jeito meigo e louco de ser eram a minha zona de conforto e paz. Obrigado por tudo, por trazeres essa luz para a nossa casa, para a minha família, para a minha vida. Obrigado pelo companheirismo, pelo carinho, pela compreensão, pelo amor e pelo colo", começou por escrever Yannick Djaló, no Instagram.

A viver um momento difícil, depois da morte trágica da irmã, de 17 anos, o futebolista tem contado com o apoio incondicional da namorada: "Estiveste sempre ao meu lado e foste forte o suficiente para me manter firme. Foste gentil e carinhosa o suficiente para que eu pudesse exteriorizar a minha dor. Faz um mês que perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida, minha pequena, minha Açu, e esse vazio é inexplicável, mas posso dizer que sou um homem abençoado por te ter na minha vida Daisy. Amo-te muito."

De recordar que o jogador assumiu, publicamente, a relação com Daisy Gonçalves em fevereiro. Yannick Djaló tem duas filhas, Lyonce e Lyannii, ambas fruto do casamento com Luciana Abreu, que terminou oficialmente em dezembro de 2013.