D'ZRT surpreendem fãs e anunciam novos concertos: "Vamos estar os 4, como sempre estivemos"

Os D’ZRT estão de volta com uma tour por Portugal e esta sexta-feira anunciaram datas para novos concertos.

Cifrão, Edmundo e Paulo Vintém regressam aos palcos, mas não esquecem que falta Angélico Vieira, para os D'ZRT estarem completos.

"As pessoas têm saudades daqueles tempos e daquilo que viveram e nós vamos mesmo querer que isto seja uma viagem para nós e para todos os que estiverem nos concertos. Sentirem um bocadinho o tempo a voltar atrás e vai ser uma coisa tão forte para nós… nós temos a noção do impacto que isto vai ser", afirmou Cifrão, na conferência de imprensa realizada esta sexta-feira, dia 14, para apresentar as novas datas dos concertos da banda que marcou a geração dos "Morangos com Açúcar".

"Isto vai ser inacreditável para nós, e eu nem sei como explicar, quando subirmos ao palco, e estivermos a cantar e percebermos que falta alguém", continuou Cifrão, admitindo: "Acho que nenhum de nós vai estar preparado para isso, podemos achar que estamos e que já passou algum tempo e que já estamos mais fortes, mas não acredito que estejamos. Se não tivermos de parar o concerto a meio para respirar, vai ser uma coisa complicada de fazer e, por isso, é que demoramos tanto tempo a decidir."

Já Edmundo garante: "Vai ser feito, sem dúvida, com muito carinho, muito amor, muito cuidado e vamos estar os quatro como sempre estivemos."

Recorde-se que, mal foi anunciado o primeiro concerto do regresso da banda, os bilhetes esgotaram em doze horas, pelo que o grupo resolveu, agora, agendar mais datas e locais.

Assim, os fãs podem ver os D'ZRT na Altice Arena, em Lisboa, a 29 e 30 de abril e 1 de maio. A 6 e 7 de maio no Multiusos de Guimarães. Depois, a 19, 20 e 21 de maio, na Super Bock Arena, no Porto. 27 maio é a data escolhida para a atuação no Coliseu de Elvas e a 3 de junho a banda viaja até à ilha da Madeira, para um concerto ao ar livre, no Parque de Santa Catarina. 19 de agosto realiza-se o concerto final, no Estádio do Algarve.

Veja, agora, a mensagem especial que os D'ZRT deixaram para os leitores da SELFIE.

Relacionados