Nacional

Ivandro canta "Verão Azul" com os D'ZRT

O cantor Ivandro aceitou o convite dos D'ZRT para interpretar uma nova versão de um dos temas mais populares da boysband, "Verão Azul".

Foi na passada sexta-feira, dia 6, que os D'ZRT lançaram uma versão inédita do tema "Verão Azul", ao lado de Ivandro.

Este é o terceiro episódio das "D'ZRT Encore Sessions", que se encontra disponível em todas as plataformas digitais. O videoclipe oficial está no canal de YouTube da banda dos "Morangos com Açúcar".

Recorde-se que, no primeiro episódio das "D'ZRT Encore Sessions", António Zambujo deu um cunho pessoal ao conhecido tema "Para Mim Tanto me Faz". Em quase um mês, o videoclipe desta versão inédita acumula quase 130 mil visualizações. Além disso, Agir cantou uma versão de "Querer Voltar", que conta com 80 mil visualizações, em mais de duas semanas.

Edmundo Vieira, Paulo Vintém e Vítor Fonseca (Cifrão) vão voltar a estar juntos em palco em 2023, para uma digressão - designada, precisamente, "Verão Azul" - que arranca no Altice Arena, em Lisboa, no dia 23 de abril, e termina no Estádio Algarve, no dia 19 de agosto. O Pavilhão Multiusos de Guimarães, o Super Bock Arena (Porto) e o Coliseu de Elvas são outras salas de espetáculo onde a banda vai atuar.

Veja, agora, o videoclipe da nova versão de "Verão Azul".

Relacionados

Patrocinados