TVI

D'ZRT aguçam curiosidade e fazem promessa: "Ainda vamos ter muitas novidades"

Vítor Fonseca (Cifrão), Edmundo Vieira e Paulo Vintém prometeram "muitas novidades" para um futuro próximo.

A digressão que assinala o regresso dos D'ZRT arranca, este sábado, dia 29, e promete surpreender os fãs da mítica série fundada na série da TVI "Morangos com Açúcar".

Num encontro recente com a imprensa, Edmundo Vieira, Paulo Vintém e Vítor Fonseca, mais conhecido como Cifrão, foram questionados sobre a possibilidade de a tour originar um documentário.

"Nós estamos a gravar tudo o que está a acontecer. Depois, logo se vê", deixou no ar Cifrão, enquanto Paulo Vintém aguçou a curiosidade: "Durante esta tour, ainda vamos ter muitas novidades para mandar cá para fora."

"A tour está lançada. Mas o conteúdo do que nós vamos aportar ainda não. O nosso último espetáculo de tour ainda vai dar muita volta", prometeu, ainda, Vítor Fonseca.

Recorde-se que a digressão dos D'ZRT arranca, este fim de semana, na Altice Arena, em Lisboa, e termina, a 19 de agosto, no Estádio Algarve. O Pavilhão Multiusos de Guimarães, o Super Bock Arena (Porto) e o Coliseu de Elvas são as outras salas de espetáculo onde a banda vai atuar.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens dos D'ZRT.

Relacionados

Patrocinados